Entrega de viatura para abate Diversos
atendimento presencial

Este serviço destina-se a quem, voluntariamente, pretenda proceder à entrega da sua viatura para abate.

O tempo que demora entre a entrega da viatura para abate e o desmantelamento da mesma é determinado pelos lotes, tendo em conta que seguem para abate lotes de 100 viaturas de cada vez.

A CMC não recolhe veículos que se encontrem em propriedade privada.

Este pedido pode ser feito na sequência da remoção da viatura para o parque de viaturas rebocadas de Trajouce ou por iniciativa do munícipe.

Solicitar serviçoDocumentosTempos de RespostaTaxas e Modalidades de PagamentoOutras informações

Pedido a entregar presencialmente num dos balcões de atendimento municipal.

> Formulário

> Documentos da viatura ou certidão da conservatória simples comprovativa de propriedade

> Certidão comercial permanente em caso de veículos de empresa

> Chave da viatura

Não aplicável.

Deve dirigir-se ao atendimento municipal da Loja Cascais a funcionar:

> Rua Manuel Joaquim Avelar, n.º 118, Piso -1 / 2750-421 Cascais

> Praça Fernando Lopes Graça, n.º 156A Tires / 2785-625 S. Domingos de Rana

> Centro Comercial CascaiShopping Piso 0

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas contacte a Linha Cascais através do 800 203 186.