Está aqui

Venha pelos Chefs…

As tendências gourmet estão fortemente presentes no Mercado da Vila. Do Mestre Chocolatier Francisco SIOPA, com um espaço no primeiro andar, aos Chefs de Cozinha que aqui adquirem os melhores produtos, no Mercado da Vila.
 
RUBRO - significa: cor de fogo, vinho, festa, raça e força
O Rubro tem um conceito muito próprio baseado em três pilares essenciais: Vinho, Grelha e Tapas. Tendo como base os princípios de autenticidade, simplicidade e convívio, o Rubro oferece uma cozinha de produto, valorizando acima de tudo a qualidade dos ingredientes e apostando em confeções simples. As suas especialidades são a carne maturada. Na carta, como ex-líbris, surge o famoso Chuletón de Buey, confecionado pelo Chef Sérgiu Ursu.
 
MARISCO NA PRAÇA – Para levar para casa (já cozinhado) ou para comer
Neste original restaurante situado na peixaria do Mercado da Vila de Cascais, é um espaço que valoriza a tradição num conceito diferente que garante um ótimo ambiente e qualidade aos melhores preços. Sapateira, Lagosta, Lavagante, Bruxas de Cascais, Ostras, Conquilhas, Canilhas, Cracas dos Açores, Camarão de Espinho, Gamba do Algarve, Camarão tigre, Carabineiros e servem também tachos de arroz de marisco e feijoada de búzios e gambas, tudo confecionado pela mão do Chef Miguel Oliveira.
 
GULLI MERCATO – de sabores italianos e mediterrânicos
Os destaques vão para os pratos de massas frescas diferentes do habitual, Filet Mignon ao molho Gorgonzola e chips de batata doce e as sobremesas de inspiração italiana onde tudo tem a criação do Chef Deryk Vieira.
 
PATEO DO PETISCO – Se não arriscar no Mercado da Vila, não petisca no Páteo
Restaurante com grande variedade de petiscos tipicamente portugueses, que vão do caldo verde às moelas, dos peixinhos da horta às lascas de batata, não esquecendo a grande variedade de pregos, tudo com o toque especial do Chef Francisco Carnall, em ambiente castiço e descontraído! Por isso, arrisque e… petisque no Páteo! 
 
LOCAL - Your Healthy Kitchen
É um restaurante que pretende acompanhar as tendências na alimentação saudável e ter uma variedade de pratos que sabem bem e fazem bem. Com base numa cozinha essencialmente biológica, Maria Gray, proprietária do espaço, é quem elabora as receitas, apaixonada por alimentação criativa e equilibrada, iniciou-se nesta área primeiro com o blog “Gray’s Cuisine”, pode experienciar as Energy Bowl - Courgette, batata-doce e tomate seco assados, Salmão panko com duo de arroz, manga e cajus e Pudim de chia com smoothie de pêssego e manga.
 
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais