Galeria

Está aqui

Cascais recebe Imagem Peregrina de Nª. Srª. das Misericórdias até 20 de janeiro

No 6 de janeiro de 2017, Cascais recebeu, pela primeira vez, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora das Misericórdias, numa celebração religiosa que juntou centenas de munícipes e convidados.

Leia o texto completo e veja a galeria de fotografias aqui

Sobre a Imagem Peregrina de Nossa Senhora das Misericórdias |  Esta Imagem iniciou a sua peregrinação no distrito de Lisboa em 2016, após a sua aquisição por parte do Secretariado Regional de Lisboa da União das Misericórdias Portuguesas, aos Missionários da Consolata. Esta peregrinação pretende visar todas as misericórdias do Distrito de Lisboa, neste ano extraordinário de Misericórdia, tendo já percorrido, entre outras, as misericórdias de Loures, Póvoa de Santo Adrião e Ericeira. A imagem Peregrina de Nossa Senhora das Misericórdias chegou  neste dia 6 de janeiro de 2017 da Misericórdia de Oeiras, acompanhada pelo Provedor da SCM de Oeiras, com destino a Cascais onde foi recebida pela provedora da Santa Casa da Misericórdia de Cascais.

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais