CM Cascais

Oficina Social Apoios Sociais
atendimento presencial

O projeto Oficina Social tem como objetivo principal a realização de pequenas reparações/ adaptações em casa de munícipes idosos e/ou em situação de dependência temporária ou permanente, com rendimento igual ou inferior ao salário mínimo nacional.

As reparações incidem nas seguintes áreas:
• Construção civil, Carpintaria e Serralharia
• Electricidade
• Equipamento sanitário
• Outros trabalhos que pela sua natureza se justifiquem e enquadrem nas características do projeto.

Só podem solicitar este apoio, os munícipes idosos ou com incapacidade  temporária ou permanente cujo rendimento por elemento do agregado familiar seja igual ou inferior ao Salário Mínimo Nacional.

 

Caso necessite de mais informações, deve contatar o telefone: 21 481 52 73 ou enviar e-mail para oficina.social@cm-cascais.pt, para obter mais informações.

Se pretende entregar presencialmente, deve dirigir-se ao atendimento municipal da Loja Cascais a funcionar no Edifício Cascais Center, no centro de Cascais; ou enviar para o e-mail atendimento.municipal@cm-cascais.pt em formato PDF.

Instrução do ProcessoDocumentosTempo de respostaTaxas e Modalidades de Pagamento

Entrega de requerimento com o modelo APS_05 | Oficina Social. É obrigatório preencher todos os elementos de identificação, por forma a agilizar a necessidade de um contato para esclarecimento de dúvidas.

Fotocópia do BI ou NIF ou Cartão de Cidadão

Imediato, após aprovação.

Não aplicável.