Está aqui

Aviso

ALCABIDECHE | Ampliação do Reservatório de Alcoitão trânsito condicionado
Trânsito veículos pesados em várias artérias | Rua da Figueira, Rua das Amendoeiras, Rua Alto da Gorita, Azinhaga da Eira, Rua do Depósito e Rua Nova
 
Caro(a) munícipe, 
 
Na sequência da instalação do 3.º adutor, iniciam-se dia 7 de agosto as obras de ampliação do Reservatório de Alcoitão, para otimização do sistema de abastecimento de água ao concelho.
 
Dada a natureza dos trabalhos, está prevista a circulação de viaturas pesadas nas artérias adjacentes ao Reservatório de Alcoitão, nomeadamente na Rua da Figueira, Rua das Amendoeiras, Rua Alto da Gorita, Azinhaga da Eira, Rua do Depósito e Rua Nova, cuja presença pode obrigar ao condicionamento da circulação automóvel. 
 
A obra tem uma duração prevista de um ano (365 dias) e irá decorrer de forma a minimizar o impacto dos trabalhos aos moradores e à circulação automóvel no local.
 
O acesso a veículos de emergência e às propriedades privadas estará assegurado.
 
Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por eventuais transtornos causados.
 
Cascais, 04 de agosto de 2017
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais