CARCAVELOS-PAREDE | Novo parque de estacionamento no Junqueiro
Início da obra a 26 de abril (foto Google)

Caro(a) Munícipe,

Arranca dia 26 de abril, com uma duração prevista de três meses (90 dias) a obra de construção do novo parque de estacionamento do Junqueiro entre a Av. General Eduardo Galhardo e a Rua Pedro Álvares Cabral.
Integrado na estratégia MobiCascais, o novo espaço irá criar 108 lugares de estacionamento e, à semelhança do sucedido em zonas como a Abóboda, Tires, Quinta da Carreira e Parede, destina-se a servir a população residente e visitantes.

A intervenção implica a movimentação de terras e o abate de alguns exemplares arbóreos existentes e irá decorrer entre as 08h00 e as 19h00, de segunda a sexta-feira, sendo expectáveis alguns transtornos comuns neste tipo de obras, tais como ruído e poeiras.

Quaisquer esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através do número 800 186 203, das 9h00 às 17h00.

Agradecemos a sua compreensão, pedindo desde já desculpa por eventuais transtornos causados.

Cascais, 21 de abril de 2017