Está aqui

Aviso

Construção do novo adutor de água ao Concelho de Cascais | 3.ª fase
ALCABIDECHE | Trânsito interrompido em várias artérias | Rua Olival, Azinhaga da Eira, Rua das Amendoeiras e Rua Nova
 
Caro(a) munícipe, 
Inicia-se dia 13 de março a terceira fase de construção do 3.º adutor de água a Cascais. Com uma duração prevista de cerca de sete meses (198 dias) esta fase implicará trabalhos na Rua do Olival, Azinhaga da Eira, Rua das Amendoeiras, Rua Nova e ruas adjacentes, obrigando a condicionar a circulação automóvel e a implementar desvios alternativos de trânsito devidamente assinalados no local. 
 
Em curso desde setembro de 2015, a obra de construção do novo adutor de água ao concelho de Cascais visa implementar uma conduta com cerca de 11 kms de extensão atravessando a zona norte do concelho entre Talaíde, Conceição da Abóboda, Trajouce, Manique e Alcoitão. O objetivo é reforçar o fornecimento e otimizar a segurança do sistema de abastecimento de água ao concelho. Esta empreitada permitirá ainda repor os serviços afetados pela obra e reabilitar o espaço público.
 
No total a obra tem uma duração prevista de dois anos e quatro meses (730 dias) e está a decorrer de forma faseada de modo a minimizar o impacto dos trabalhos na circulação automóvel.
 
Sempre que necessário, por razões de segurança, também a circulação de peões poderá vir a ser restrita. O acesso a veículos de emergência e às propriedades privadas estará assegurado.
 
Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por eventuais transtornos causados.
 
Cascais, 08 de março de 2017
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais