Jornais

Está aqui

"C" 80 - fevereiro de 2017

Nesta edição do “C” fique a conhecer os nomes já confirmados para as conferências do Estoril que este ano levará a debate uma das temáticas mais prementes e desafiantes da atualidade internacional” Migrações Globais – Sair de casa num mundo globalizado”. Edward Snowden, Oliver Stone, Carlos Alexandre, Baltasar Gárzon, entre muitos outros conhecidos participam nos debates. Este ano, o público vai poder assistir a este evento, mediante a aquisição de ingressos. Depois de conhecidas as atualizações de preços dos transportes no início do ano, constata-se que as novas soluções de mobilidade apresentadas em Cascais apresentam preços mais baixos e vão em contraciclo com a generalidade dos concelhos da Grande Lisboa, designadamente a capital, onde os preços aumentaram.

Saiba também que durante este mês de março a DNA Cascais promove dois eventos que poderão contribuir para mudar o rumo de empreendedores que procuram financiamentos e apoios para desenvolverem as suas ideias de negócio. Em junho, Cascais acolhe os especialistas de vinhos mais influentes do mundo no Wine Summit. Entretanto, as bibliotecas municipais alargaram o horário de funcionamento até à meia-noite para que os estudantes possam utilizar a sua biblioteca municipal em período pós – laboral. Cascais também inaugurou recentemente duas salas “Snoezelen” de tratamento neurológico destinadas a cidadãos com deficiência na Escola Pereira Coutinho e no Centro Social do Pisão. Leia estas e outras novidades no “C” 80.

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais