CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Agenda do executivo da Câmara Municipal de Cascais de 7 a 13 de junho de 2013

No período compreendido entre os dias 7 e 13 de junho, o Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Cascais estarão presentes nos seguintes atos:

Sexta-feira, 7 de junho
19h30
Semana do Município: Jantar de homenagem aos munícipes distinguidos pela Câmara Municipal de Cascais com as Medalhas de Mérito Municipal, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e dos vereadores Nuno Piteira Lopes e Frederico Pinho de Almeida. | Centro Cultural de Cascais.
21h30 Semana do Município: Gala das Medalhas de Mérito. Na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e dos vereadores Nuno Piteira Lopes e Frederico Pinho de Almeida. | Praça 5 de Outubro

Sábado, 8 de Junho
10h30 –
Jogo de Veteranos G.S Carcavelos – Benfica, na presença do vereador Frederico Pinho de Almeida.
11h00 Semana do Município: Inauguração da Exposição Fotográfica de Wuxi, da Exposição de Esculturas de Maria de Oliveira e da Exposição Esculturas de Jaime de Oliveira, pelo vice-presidente da câmara, Miguel Pinto Luz. | Centro Cultural de Cascais. 
14h30 – Abertura da Parada da Porsche, integrada nas comemorações dos 50 anos do Porsche 911 em Cascais, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras. | Marina de Cascais (início) – Jardins do Casino Estoril (fim).
14h30 Semana do Município: Conferência e Lançamento do Livro “Cascais e Atami”, pelo vice-presidente da câmara, Miguel Pinto Luz, e vereador Nuno Piteira Lopes. | Centro Cultural de Cascais.
15h30 – Workshop no âmbito da estratégia municipal de promoção da literacia financeira e combate ao sobre-endividamento, pelo vereador Frederico Pinho de Almeida. | Biblioteca Casa da Horta. 
16h30 Semana do Município: Conferência “Cascais e as Geminações”, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e do vereador, Alexandre Faria. | Centro Cultural de Cascais.
17h00 – Concerto no Museu, pelo Clube Desportivo da Costa do Estoril, na presença do vereador Nuno Piteira Lopes. | Museu Condes Castro Guimarães.
17h30 – Cerimónia de Entrega dos Prémios da edição 2013 do “Com.Arte”, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e vereador Nuno Piteira Lopes. | Sociedade 1º Maio de Tires.
18h30 – Lançamento do Livro “Ascensão e Queda de um Bispo”, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e de sua Excelência, D. Ximenes Belo | Farol Design Hotel.
18h30 – Semana do Município: “650 anos aqui tão perto”, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e do vereador Nuno Piteira Lopes. | Praça 5 de Outubro.
19h00 – 9º Arraial Escutista do Agrupamento 113 de São Domingos de Rana, pelo vereador Nuno Piteira Lopes.
21h00 – Semana do Município: “Apresentação do Projeto Casa Sommer”, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, vice-presidente Miguel Pinto Luz, e vereador Nuno Piteira Lopes. | Casa Sommer.
21h30 Semana do Município: “Dia Internacional de Cascais”, espetáculo de música e dança multicultural, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e vereador Nuno Piteira Lopes. | Baía de Cascais. 
21h30 – Encontro Coral, na presença do vereador Frederico Pinho de Almeida. | Clube Desportivo do Arneiro.

Domingo, 9 de junho
09h00 –
Comemorações do 50º Aniversário do Porsche 911 no Circuito Estoril, pelo vice-presidente da Câmara, Miguel Pinto Luz.| Circuito Estoril.
12h30 – II Encontro de Concertinas do Associação Grupo Desportivo e Recreativo da Tojeira, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras. | Rua Tomás da Fonseca, Bairro da Tojeira.
17h00 Semana do Município: Clube Nacional de Ginástica, na presença do vice-presidente da Câmara, Miguel Pinto Luz, e dos vereadores Nuno Piteira Lopes e Frederico Pinho de Almeida.| Praça 5 de Outubro.
18h00 – Semana do Município: Lançamento do livro “Memórias da Linha de Cascais”, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e do vereador Nuno Piteira Lopes. | Salão Nobre, Paços do Concelho.
20h00 – Jantar de Aniversário do Grupo Solidariedade Musical e Desportiva de Talaíde, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras.| Sede do GSMDT.
 
Segunda-feira, 10 de junho
10h00
Semana do Município: Comemorações do Dia de Portugal, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e dos vereadores Nuno Piteira Lopes e Frederico Pinho de Almeida. | Paços do Concelho.
17h00 - Semana do Município: Despique de Coros: Coro da Câmara de Cascais e Estrelas do Guadiana, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e do vereador Nuno Piteira Lopes. | Praça 5 de Outubro.
21h30 Semana do Município: Rock Rendez Vous, Tributo ao Rock Português, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e do vereador Nuno Piteira Lopes. | Praça 5 de Outubro.

Terça - feira, 11 de junho
09h30
– Visita a Obras pelo Concelho, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras. | Paços do Concelho (ponto de encontro).
17h00 - Semana do Município: Ballet Tradicional Africano Netos de Amizade – Associação 24 de Setembro, na presença do presidente da câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e do vereador Nuno Piteira Lopes. | Praça 5 de Outubro.
17h00 - Semana do Município: Soldado Fanfarrão – Companhia de Teatro Palco 13, na presença do presidente da câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e do vereador Nuno Piteira Lopes. | Praça 5 de Outubro.

Quarta-feira, 12 de junho
10h00
– Entrega do Galardão “Escola Voluntária”, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e pelos vereadores Nuno Piteira Lopes e Frederico Pinho de Almeida. | Salão Nobre, Paços do Concelho.
20h00 - Semana do Município: Arraial de Santo António, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e do vereador Nuno Piteira Lopes | Mercado da Vila.
20h00 – Arraial de Santo António do Centro Comunitário da Boa Nova, na presença do vereador Frederico Pinho de Almeida.


Quinta-feira, 13 de junho
14h00
Semana do Município: Desfile de Marchas Populares, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e dos vereadores Nuno Piteira Lopes e Frederico Pinho de Almeida. | Mercado da Vila – Praça 5 de Outubro.
15h00 – Semana do Município: Fernando Pessoa, aniversário dos 125 anos do seu nascimento, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e do vereador Nuno Piteira Lopes. | Animação de Rua no Centro Histórico da Vila.
18h00 Semana do Município: “Carta com Pessoa”, Teatro Gil Vicente, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz. | Teatro Gil Vicente.
19h00 – Semana do Município: Inauguração da Exposição “Gabinete de Fernando Pessoa” no Museu Condes Castro Guimarães, na presença do presidente da câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e do vereador Nuno Piteira Lopes. | MCCG.
21h00 Semana do Município: Apresentação dos Resultados e Novas Empresas da DNA Cascais, na presença do presidente da câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e dos vereadores Nuno Piteira Lopes e Frederico Pinho de Almeida. | Praça 5 de Outubro.
21h00 Semana do Município: Orquestra de Cascais e Oeiras, na presença do presidente da câmara, Carlos Carreiras, e do vice-presidente, Miguel Pinto Luz. | Praça 5 de Outubro.


Nota: No período compreendido entre os dias 8 e 15 de junho, o presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e o vereador Nuno Piteira Lopes, marcarão presença nos seguintes eventos:
De 7 a 16 de junho – Festas de Tires
De 7 a 15 de junho – Arraial de Santo António do Grupo Rec. do Livramento
De 12 a 15 de junho – Noites de Verão do Parque Baden Powell, no Pinhal do Junqueiro.


De 7 a 13 de junho, consulte o programa das comemorações da Semana do Município no seu boletim “C”, em www.cm-cascais.pt ou em www.facebook.com/cmcascais 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0