Carlos Carreiras agradece aos HMB como embaixadores da Capital Europeia da Juventude

“Foi um prazer ter assumido esta parceria com Cascais" - HMB.

O presidente da Câmara Municipal de Cascais agradeceu hoje à banda musical HMB pelo papel que desempenhou como embaixadora de Cascais Capital Europeia da Juventude 2018.

“Os nossos embaixadores da Capital Europeia da Juventude - os HMB - estiveram connosco durante o ano passado e esperemos que voltem a estar mais vezes connosco. Esta foi uma oportunidade para lhes agradecer e dizer obrigado pela disponibilidade e entrega e também todo o talento que partilharam connosco enquanto embaixadores da Capital Europeia da Juventude”, disse Carlos Carreiras ao receber os elementos da banda.

“Muito obrigado e parabéns, porque foi um ano excecional em que os HMB contribuíram de uma forma muito positiva como outros milhares de jovens que tivemos oportunidade de ter connosco”, sublinhou o autarca que se fez acompanhar por Catarina Marques Vieira, Comissária de Cascais Capital Europeia da Juventude 2018.

“Foi um prazer ter assumido esta parceria com Cascais. Sendo eu, e falo a título pessoal, nascido e criado aqui em Cascais, esta experiencia teve um valor sentimental e acho que foi uma aposta ganha desde o início”, afirmou Héber Marques, o vocalista dos HMB.

“Agora já ninguém nos apaga da história de Cascais. E fazer parte desta história, que é uma história de sucesso, antes, durante e depois dos HMB, de certeza absoluta que nos torna muito honrados”, disse o baixista Joel Xavier.

Finalmente, o guitarrista, Fred Martinho disse esperar que no próximo aniversário do concelho (651º), a letra do Hino faça parte do espírito da data”. S.R.S.