Mágico é recriar o Natal!

A época natalícia está a chegar e a preocupação social do Estoril Praia já está a preparar das suas!
"Recriar o Natal" é o projeto de Natal da Câmara Municipal de Cascais, que se insere na ação "Natal Cascais 2018".
É com este espírito natalício que, para o Estoril Praia, "Mágico é recriar o Natal" e estaremos associados a esta campanha, que irá reverter a favor das crianças dos Centros de Acolhimento Temporário do concelho de Cascais.
Com este objetivo, os atletas de futebol profissional, futebol de formação e das várias modalidades do Estoril Praia convidam todos os estorilistas a associar-se à campanha de angariação de brinquedos (novos) que se irá realizar até ao próximo jogo da equipa profissional de futebol, Estoril Praia x SC Covilhã, a ser disputado no Estádio António Coimbra da Mota, pelas 11h00 do próximo sábado, dia 8 de dezembro.

Como pode fazer parte e ajudar ao sucesso desta campanha?
Basta trocar um brinquedo novo (não necessita de estar embrulhado) por dois bilhetes para o jogo Estoril Praia x SC Covilhã, do próximo sábado, 8 de dezembro.
As trocas deverão ser efetuadas na Estoril Praia Official Store ou na Secretaria do clube, no decorrer da presente semana e nas portas 1 e 2 do Estádio António Coimbra da Mota, no dia de jogo.
Os destinatários dos brinquedos serão crianças entre os 3 e os 12 anos, e os presentes serão embrulhados e entregues pessoalmente pelos atletas do clube, nas várias instituições.
A Estoril Praia - Futebol, SAD e o Grupo Desportivo Estoril Praia contam com o apoio e colaboração de todos os estorilistas. Juntos, vamos tornar este Natal um pouco mais mágico para algumas crianças do nosso concelho.