Está aqui

Miguel Pinto Luz promove Cascais como destino de investimento no MIPIM 2018 em Cannes

O vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Miguel Pinto Luz, participou hoje, em Cannes, num debate, sobre as tendências do setor imobiliário, na 29 ª Edição do MIPIM 2018, para além de promover Cascais como destino de investimento.
 
O debate reuniu os mais importantes players internacionais de todos os sectores do imobiliário. O representante da autarquia  foi conhecer as novas tendências globais do setor e promover Cascais “como destino de investimento e líder na inovação através da tecnologia que está a revolucionar a maneira como vivemos e trabalhamos, harmonizando-as”, disse Miguel Pinto Luz.
 
Com Miguel Pinto Luz participaram no painel “Technology Enabled Cities: What Next?“ Sir Richard Leese (Manchester City Council); Suzanne Wylie (Chief Executive do Belfast City Council); Antoni Vives (antigo vice-Alcadide de Barcelona), e Kristina Thelander (diretora da Deloitte Consulting de  Estocolmo, moderados pelo Professor Greg Clark, (CBE−Global City Advisor).
 
Este evento reúne 24 mil participantes, 370 líderes políticos, 100 países, 500 cidades e autoridades locais, 5 mil investidores e instituições financeiras, 3800 líderes empresariais e 3100 empresas, para ver, discutir e apresentar projetos sustentáveis e estratégias que criem um futuro mais responsável para as cidades. AQ 
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais