Apoio à construção de equipamentos sociais e de saúde

Cascais

Através da cedência de terrenos ou da celebração de Protocolos de Financiamento de Construção com diversas Entidades sem fins lucrativos, a Câmara Municipal de Cascais efetua o acompanhamento, monitorização e apoio financeiro de obras de construção de equipamentos sociais e de saúde, bem como, apoio a encargos com elaboração de projetos e estudos prévios de equipamentos com intenção de construção.

A Carta Social do Concelho, publicada em 2008, constitui um instrumento estratégico que orienta o investimento público e privado neste domínio até 2016.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional contacte:

Contactos:

Divisão de Desenvolvimento de Recursos Socias