Está aqui

Plataforma SAD+

Local

Concelho de Cascais
A Plataforma SAD + é uma estrutura de parceria que visa a qualificação dos Serviços de Apoio Domiciliário, pela prossecução de visão estratégica comum, objetivos e atuações estruturantes.

Esta Plataforma foi criada em 2008 para qualificar os Serviços de Apoio Domiciliário (SAD), de entidades privadas sem fins lucrativos, do concelho de Cascais. Por qualificação entende-se o processo através do qual uma organização, um serviço ou um produto, adquire a capacidade de satisfazer as necessidades explícitas ou implícitas de clientes e outras partes envolvidas.

A estrutura de parceria em questão é constituída por atores locais pertencentes ao terceiro (maioritariamente) e segundo setor da atividade económica. Na verdade, dela fazem parte quinze Organizações Não Lucrativas (ONL) e uma Escola Superior de Saúde (Escola Superior de Saúde do Alcoitão – ESSA - ). Pelo primeiro setor encontram-se o Estado central e local: o promotor e dinamizador da parceria, a Câmara Municipal de Cascais, o organismo que exerce a tutela sobre estes serviços, o Instituto de Segurança Social (ISS) e por último o Agrupamento de Centros de Saúde.

Contacto
Contacto
Divisão de Desenvolvimento de Recursos Sociais
Av. Adelino Amaro da Costa, n.º 189, Loja I
2750-279 Cascais
 
Telefone: 214 815 271
E-mail: ddes@cm-cascais.pt

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais