2ª Edição Cascais Restaurant Week de 19 a 29 de abril

Após o sucesso da 1ª Edição do Cascais Restaurant Week, em que foram servidas cerca de cinco mil refeições, a organização do Sabor do Ano, a Câmara Municipal de Cascais e a Fundação Cascais promovem a 2ª Edição do Cascais Restaurant Week que decorre entre 19 e 29 de abril. Com um novo formato na recolha de donativos, através da entrega de um postal, a Restaurant Week volta a promover a cozinha de excelência a um preço acessível.

Câmara Municipal de Cascais e Fundação Cascais voltam a apostar na cozinha de excelência local

 Entrega de postais para recolha de donativos
 Mais de 35 Restaurantes de topo no Cascais Restaurant Week
 Menus Gourmet dos mais reputados Chefs por 20 euros

Contando com a participação de 35 dos mais conceituados restaurantes de Cascais, o projeto Restaurant Week é fiel ao lema “cozinha de excelência a um preço acessível”. Cada refeição cozinhada pelos melhores Chefs, nos melhores restaurantes, vai ter o preço único de 20 euros. Por cada refeição, um Euro é doado ao Movimento Mulheres de Vermelho e à AJU – Associação Jerónimo Usera.

As habituais caixas de depósito de cupões vão ser substituídas por postais, que além de serem edições coleccionáveis, representam também uma garantia da contribuição efectuada, quando carimbados pelos restaurantes. Deste modo, todos os clientes devem solicitar o postal nos restaurantes aderentes.

Destaque, ainda, para o Restaurant Week utilizar alguns dos melhores produtos nacionais e com o selo de qualidade alimentar Sabor do Ano nos menus servidos.

Para Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais – “Seguindo o sucesso do primeiro Cascais Restaurant Week, no último Outono, lançamos agora a edição Primavera/Verão do Cascais Restaurant Week. Encontramos nesta iniciativa uma forma de cumprir vários objectivos. Garantimos a atractividade de Cascais todo o ano, ao mesmo tempo que sustentamos essa capacidade num dos nossos mais apreciados factores diferenciadores: a gastronomia dos excelentes restaurantes de Cascais. Mas o CRW é mais do que isto. Neste evento encontramos uma forma de apoiar e dinamizar os agentes económicos locais, trabalhando no sentido de se manterem ou criarem postos de trabalho. Por tudo isto, falamos de uma combinação única dos melhores restaurantes, da melhor gastronomia no melhor local: Cascais.”

De acordo com a organização do Restaurant Week e Sabor do Ano – “O sucesso conquistado na 1ª Edição Cascais Restaurant Week é um exemplo de que este projecto pode contribuir para dinamizar a gastronomia local, através de propostas diferenciadoras. Estou certo de que esta iniciativa tem todo o potencial para promover outras cidades do país e levar as pessoas a conhecer a gastronomia regional. É com enorme orgulho que vamos poder promover esta 2ª edição Restaurant Week, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Fundação Cascais”.

Aproveite as oportunidades únicas que o Cascais Restaurant Week lhe oferece!

Para mais informações e contactos para reservas consultar: