Está aqui

Estacionamento gratuito, produtos regionais, artesanato e doçaria na Páscoa

Para assinalar a quadra pascal, altura em que muitos visitantes escolhem Cascais para umas mini-férias em registo de primavera com sabor a verão, a Câmara Municipal de Cascais oferece, de 30 de março a 16 de abril, pontos de atração com produtos regionais, artesanato e doçaria no Jardim Visconde da Luz. Em todo o concelho durante quatro dias, de 13 a 16 de abril, o estacionamento nas zonas tarifadas de duração limitada será gratuito.
Proporcionando um miminho, ou uma lembrança de última hora, ou mesmo uma degustação especial para um dia diferente, os 16 stands presentes vão constituir um polo de atração numa quadra festiva que atrai milhares de turistas ao concelho.
Do barro pintado à mão às roupas de criança, passando por bijuteria, brinquedos de madeira e chapéus, as opções para uma recordação de qualidade são várias.
Mais procurada, a gastronomia apresenta-se também mais diversificada com produtos como queijo, chocolates, chás, infusões, especiarias, licores e mel.
Para os mais gulosos há ainda opção do cachorro-quente, farturas, pipocas e algodão doce.
 
4 dias de estacionamento gratuito 
Nos dias de maior afluência, de 13 a 16 de abril, a edilidade isenta ainda o pagamento de estacionamento nas zonas tarifadas de duração limitada, num total de 7.000 horas de estacionamento gratuito à superfície.
 
Boa Páscoa!
 
 
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais