Fale connosco
Em rede

Troféu de Atletismo de Cascais

Vários
O desenvolvimento do atletismo no concelho de Cascais tem estado diretamente relacionado com o Troféu de Atletismo.

O  Troféu de Atletismo tem apoiado o funcionamento dos Núcleos de Atletismo do Concelho e contribuído para uma uniformização das atividades e do apoio da Autarquia aos Agentes Desportivos envolvidos.

O Troféu reúne a maior parte das provas de Corrida de Estrada e Corta-Mato que se realizam no concelho de Cascais e que são promovidas por clubes e juntas de freguesia.

A Câmara concede aos organizadores diversos apoios técnicos, logísticos e financeiros e elabora as classificações.

O Troféu de Atletismo tem como objetivo estimular a formação de núcleos de prática regular de atletismo que dinamizem atletas e ainda impulsionar o funcionamento de núcleos já existentes, bem como consolidar o desenvolvimento da modalidade.

Todas as provas e corridas são de participação aberta. No entanto, as classificações individuais e coletivas finais e os respetivos prémios são exclusivamente para atletas pertencentes a clubes e escolas do Concelho.

27º TROFEU DE ATLETISMO DE CASCAIS 2019

Calendário de provas

• 2ª Corrida CCD Cascais - 06/01/2019 - (Regulamento / Croquis / Classificação Individual / Coletiva)
  • 8º Corta-Mato do NAZA - 20/01/2019 - (Regulamento / Localização / Classificação Individual / Coletiva)
  • 40º Grande P. Atl. Monte Real - 17/02/2019 - (Regulamento / Classificação Individual / Coletiva)
  • 2º Grande Prémio de Atletismo Os Galgos "Ricardo Alves" - 31/03/2019 (Regulamento/Classificação Individual / Coletiva)
  • 36ª Corrida da Juventude - 28/04/2019 - (Regulamento / Classificação Individual / Coletiva)
  • 7º Corta Mato Atibá - 01/05/2019 (Regulamento/ Localização / Classificação Individual / Coletiva)
  • 19ª Milha Urbana S. Domingos de Rana - 05/05/2019 - (Regulamento/Classificação Individual / Coletiva)
  • 4º Grande Prémio Atl. Clube Desp. Arneiro “Alcindo Moreira” -  19-05-2019 (Regulamento/Classificação Individual / Coletiva)
  • 6ª Légua de Janes – 26/05/2018 - (Regulamento / Classificação Individual / Coletiva)

Documento Orientador 2019

Classificação Geral Atletas de Cascais 2019 - Individual | Coletiva

CERIMÓNIA DE ENTREGA DE PRÉMIOS

Lista de Premiados - Individual | Coletiva

27º Troféu de Atletismo de Cascais 2019

As inscrições encontram-se abertas em https://trofeu.cm-oeiras.pt/.

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais