Fale connosco
Em rede

Troféu de Atletismo de Cascais

Vários
O desenvolvimento do atletismo no concelho de Cascais tem estado diretamente relacionado com o Troféu de Atletismo.

O  Troféu de Atletismo tem apoiado o funcionamento dos Núcleos de Atletismo do Concelho e contribuído para uma uniformização das atividades e do apoio da Autarquia aos Agentes Desportivos envolvidos.

O Troféu reúne a maior parte das provas de Corrida de Estrada e Corta-Mato que se realizam no concelho de Cascais e que são promovidas por clubes e juntas de freguesia.

A Câmara concede aos organizadores diversos apoios técnicos, logísticos e financeiros e elabora as classificações.

O Troféu de Atletismo tem como objetivo estimular a formação de núcleos de prática regular de atletismo que dinamizem atletas e ainda impulsionar o funcionamento de núcleos já existentes, bem como consolidar o desenvolvimento da modalidade.

Todas as provas e corridas são de participação aberta. No entanto, as classificações individuais e coletivas finais e os respetivos prémios são exclusivamente para atletas pertencentes a clubes e escolas do Concelho.

26º TROFEU DE ATLETISMO DE CASCAIS 2018

Calendário de provas

* Devido às más condições do terreno, esta prova vai ser adiada para o dia 1 de Maio.

Documento Orientador 2018

Classificação Geral Atletas de Cascais 2018 - Individual | Coletiva

Lista de Premiados - Individual | Coletiva

Histórico Troféu Atletismo Cascais