Está aqui

Nova SBE - Campanha de fundraising e parceiros corporativos

Com o objetivo de apoiar financeiramente a construção do novo campus da Nova SBE (School of Business and Economics) e a contratação de novos professores, foi lançada em 2014 uma campanha de angariação de fundos totalmente privada com o objetivo de 50 milhões de euros.
Na 1ª fase foram angariados cerca de 35 milhões de euros, contributos de algumas das maiores empresas portuguesas, multinacionais e doadores individuais.
Foi criada a Fundação Alfredo de Sousa (nome do fundador da Nova SBE) que recebe os donativos e é orientada exclusivamente para o apoio ao desenvolvimento da Nova School of Business and Economics. Tem como parceiros instituidores: o Banco Santander Totta, Câmara Municipal de Cascais, Jerónimo Martins, Nova SBE e Teresa e Alexandre Soares dos Santos. E como benfeitores: Accenture, Amrop, Atrium, BPI, Brisa, Caixa BI, CTT, EDP, José de Mello Saúde, McKinsey, Oxy Capital, Ocidental Grupo, Sumol Compal, Tranquilidade, Unicer, WPP.
A escola espera adicionar em breve alguns outros parceiros a esta lista.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais